top of page

DNA Center marca presença na 37ª edição da Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do RN

  • Foto do escritor: Wender Gomes
    Wender Gomes
  • 4 de ago. de 2025
  • 2 min de leitura

O DNA Center foi um dos participantes da 37ª edição da Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do Rio Grande do Norte, promovida pela Associação de Ginecologia e Obstetrícia do RN (Sogorn). O evento foi realizado entre quinta (31) e sexta (01), no Praiamar Natal Hotel & Convention, em Ponta Negra, reunindo especialistas e profissionais da saúde de todo o estado para discutir os avanços e desafios na área.


DNA Center marca presença na 37ª edição da Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do RN

Com forte atuação nos cuidados com a saúde da mulher, o DNA Center participa da jornada como expositor, reforçando seu compromisso de cuidar de toda a família com diagnóstico de excelência e confiança no resultado.


Para a sócia-diretora do DNA Center, Andrea Fernandes, participar de eventos como este é essencial para o fortalecimento da prática médica baseada em evidências. “A Jornada da Sogorn é um espaço de troca, atualização e valorização da ciência. Estar presente reforça nosso compromisso com a saúde da mulher e com a constante evolução das práticas diagnósticas”, afirma.


Saúde feminina


No DNA Center, a mulher encontra uma série de exames essenciais no cuidado com a saúde. Entre os serviços oferecidos, estão os exames de Check-Up geral feminino (Papanicolau; hemograma; exames de função hepática e renal; perfil lipídico e glicêmico, dentre outros), além de uma gama de testes moleculares para a avaliação de infecções sexualmente transmissíveis (IST´s), dentre elas o HPV, e painéis moleculares para vaginoses e infecções por fungos.


A ginecologista Perpétua Nogueira, médica especialista em saúde feminina do DNA Center, reforça a importância da realização periódica de exames preventivos. “As mulheres têm o hábito de cuidar de toda a família, mas muitas vezes deixam a própria saúde em segundo plano. O Check-Up é fundamental para promover qualidade de vida e identificar precocemente possíveis alterações”, destaca.

Comentários


bottom of page