top of page

Evento Mulheres que Marcam fortalece empreendedorismo feminino em Natal

  • Foto do escritor: Wender Gomes
    Wender Gomes
  • 26 de ago.
  • 1 min de leitura

No domingo, 17 de agosto, o Teatro Riachuelo, em Natal, recebeu a 9ª edição do evento Mulheres que Marcam, que se consolida como um dos maiores encontros de empreendedorismo do Nordeste. Reunindo mais de mil participantes, a iniciativa destacou a importância do posicionamento de marca pessoal e da liderança feminina, além de movimentar a economia potiguar ao impulsionar negócios comandados por mulheres em diferentes setores.


Estruturado em três pilares — identificar, posicionar e comunicar —, o encontro ofereceu uma imersão estratégica para quem busca fortalecer sua marca e ampliar sua atuação no mercado. O público, que veio de várias cidades, reforçou a relevância do evento como vitrine de protagonismo e impacto econômico para Natal e para o Rio Grande do Norte.


Natal recebeu a 9ª edição do evento Mulheres que Marcam, que se consolida como um dos maiores encontros de empreendedorismo do Nordeste.
Foto: Divulgação

De acordo com a fundadora Kênia Raissa, o evento vai além do aprendizado. “Cada edição é um espaço para que mulheres percebam seu valor, expandam sua rede de contatos e fortaleçam seus negócios. Ver participantes de outras cidades voltando para casa motivadas mostra que estamos impactando a economia e empoderando mulheres em todos os níveis”, afirma.


Entre os destaques da programação, a estrategista de marketing digital Duda Vieira apresentou a palestra “O poder da comunidade para criar autoridade e diferenciação de marca pessoal”, que atraiu grande atenção do público. No dia seguinte, ela também participou de um talk show no Restaurante Nau, reunindo executivas da Rede Mulheres que Marcam em um encontro exclusivo.


Mais informações estão disponíveis no perfil oficial: @redemulheresquemarcam

Comentários


bottom of page